terça-feira, 8 de março de 2011

Milagre da vida



Posso ter tido um momento de alegria e felicidade tão exuberante quanto este, mas não me lembro. Estávamos na cozinha da casa de Carlinha. Eu, Vera, Matheus e Carlinha. Esperávamos pela entrada do Marcelo que era quem daria a notícia. Eu nem imaginava. Marcelo chegou sério e solenemente declarou: - Na qualidade de cabeça da família Scalfoni em Saquarema, tenho a grata satisfação de anunciar que a nossa família ficou maior.
Na hora, a minha ficha não caiu, como sempre. Verinha me cutucou: - A sua filha está grávida! Querido. E daí eu pensei assim: O Senhor Deus é realmente Maravilhoso! Quinze anos depois. Desilusões. Depressões. Tratamentos. Perdas. Esperas. Orações. Desistências. E eis que Deus, que esteve todo esse tempo trabalhando através de nossos pecados, nos perdoa e nos contempla com mais um milagre da vida.
Obrigado Senhor, por mais esse momento mágico na vida de nossa família.

2 comentários:

Lubiju Rio Designer disse...

E eu então, quando soube em segredo desta notícia! imagine minha euforia em espalhar, mas a pedidos bem sérios da Carlinha , eu tive que segurar a boa nova até ela achar que era a hora de espalhar.. Amei o texto sobre isso , até chorei ! sério! ah! eu sou uma manteiga derretida msm! e estou ansiosa para vê-la com barrigão, kd as fotos da gravidez? pq o Sr. não bate as fotos e posta para ela? que tal? bjos da Lu.

Sheila Barros disse...

Saiba que realmente essa notícia alegrou-nos muito!!! Seja muito bem Vindo Benjamim!!!! Essa família linda que vc terá já esta te esperando!!! Deus continue os abençoando!!!!Bjsssssssssssssss